top of page
Buscar
  • Foto do escritorAluisio Carvalho de Oliveira

AGRADECIMENTO E COMUNICADO:

Comunidade Escolar:


👉Venho neste momento, agradecer aos Alunos, Pais, Funcionários, Colegas Professores, e Coordenadoras; por terem me ajudado a cumprir minha missão como funcionário público em 2020; Sem a ajuda de vocês, não teria conseguido.


👉Em especial, quero agradecer aos funcionários Nereu e Dina, as secretarias Juliane e Bruna e as coordenadoras, Bete, Cida e Kátia, por terem dividido comigo os momentos difíceis em que passei como Diretor da Escola.


👉Aos meus colegas Professores, agradecido pela colaboração e Respeito ao Cargo e ao Ser Humano Anibal.

👇

Desejo a colega, Professora Jaqueline Pscheidt; Nova Diretora sorte, sabedoria; pois sei que esta pronta, preparada para esta missão recebida.


Só me resta, agradecer pela oportunidade recebida; aos que me confiaram a missão de ser o Diretor da escola em 2020; pelos ensinamentos;


Volto a minha origem de professor efetivo do município, com a consciência de que fizemos o possível naqueles momentos pela Escola Aluísio Carvalho de Oliveira.

Muito agradecido

Professor Anibal



221 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

AVISOS:

Post: Blog2_Post
bottom of page